O Santo-Graal de Lã: o Que é Tão Grande Sobre o Cashmere? 

 

Eu sou uma verdadeira converter – o suficiente para nem sequer se queixam de ter que lavar minhas peças e eu não ficaria surpreso se você estiver muito uma vez que você experimente uma das Ezibuy novas peças para o mesmo! Enquanto cashmere é geralmente considerado um item de luxo, e os preços certamente pode variar, Ezibuy gama são super acessíveis, sem comprometer a qualidade.O que é? Este especial fio vem a pêlo de lã) de cabras, um animal que vive principalmente na Mongólia e a China.

Historicamente, o tipo de lã foi caro por causa do trabalhoso processo de abastecimento, coleta e processamento de lã, no entanto, alguns muito bons lã de cashmere misturas tornaram muito mais acessíveis opção para muitos.

A qualidade pode variar muito, portanto é importante verificar um rótulo quando comprar um "cashmere" produto.Se a aparência elegante esta lã não é suficiente para convencê-lo, aqui está um pouco mais sobre esse maravilhoso tecido de lã que certamente vai:Não é muito pesado; não muito clara É o peso perfeito para levar você através do outono de transição, quando o tempo pode ser temperamental e mutável.

Ele também é ideal para usar para camadas através de inverno, como em casacos ou blazers, sem adicionar muita massa, e é confortável o suficiente para usar dentro de casa por conta própria.Não scratchiness Muitos de nós evitar lã para o simples fato de que ele pode ser coceira ou sensação de aspereza na nossa pele.

Você não terá esse problema com a caxemira.

Cashmere é sedosa e superfina, como a densidade das fibras é muito apertado, criando uma textura macia e suave.Diário elegância Cashmere é elegante e feminino devido ao seu simplificada e ajuste lisonjeiro, mantendo a praticidade de calor.Um ano inteiro de go-to não Há uma época do ano quando o cashmere não ser adequada.

Pólos, coletes ou curto de manga blusas são uma ótima opção para o escritório, enquanto blusas e casacos de lã são tão perfeito fim-de-ir-para peças de abadas customizados.

Um casaco de lã também é a opção perfeita para uma noite de excursão, quando você se sentir como você pode precisar de algo um pouco mais quente quando o sol se põe.Versatilidade além disso, Enquanto cashmere, certamente, exala de todos os Americanos de preparação, não é uma declaração de moda reservado apenas para as senhoras que o almoço.

Cashmere pode olhar marcante contra ríspido tecidos como jeans e couro.Sobre a tendência, agora, e sempre A beleza de cashmere é que é um investimento que vai durar.

Cashmere é clássico e atemporal estilos raramente data.

Em particular, um xaile, lenço ou cabo vai ter um monte de milhas em sua vida.
Eles são perfeitos para puxar para casamentos ou ocasiões quando você precisa de um pouco de calor no final da tarde, sem entrar em conflito com, ou distração, o seu desgaste mais formal.Fácil de cuidados pode ser lavado com moderação, por isso é muito baixa manutenção.

A melhor maneira de cuidar do seu cashmere é para lavar à mão em água morna (nunca quente) em seguida, basta colocar o plano em uma toalha para secar.

Mantê-lo dobrado, ou pendurar em um acolchoado coathanger, e vai manter a sua forma e acabamento impecável para um longo tempo para vir. Como realmente não há regras quando se trata de usá-lo! É apenas como qualquer outro malha, se não mais versátil no fato de que é fácil camada com outras peças.

Em torno a casa, jogar em um enorme suéter de cashmere com algumas leggings e você tem confortável e acolhedor loungewear.

Comentários