5 minutos com Leonie Barlow do Estilo Insider


Leonie é executado o site Do Estilo Insider e nós amamos o seu senso de estilo, a sua personalidade divertida e, claro, queria ficar a conhecê-la um pouco mais!Atender Leonie Barlow, que em uma encarnação anterior editado da Nova Zelândia superior a venda de revistas femininas, incluindo Moda Trimestral, CLEO, ELA, a Nova Idéia e A Austrália Mulheres Semanal.

Ela veste-se com o aparecimento do Lado de Laço-Tee e Emergir Destruído Bainha Jean.O que você vai usar neste verão? Este verão, eu quero usar mais branco.
Apesar do que estávamos disse uma vez, é tão lisonjeiro vestindo topo-de-toe preto e é luz e brilho para o verão.

Eu também estou realmente amando angustiado bainhas em jeans, então eu definitivamente estou saltando a bordo legal essa nova tendência.



E o meu go vai ser meu lindo nova temporada Graça Hill estampados bombardeiro para adicionar um pouco de diversão, e de interesse para as minhas roupas.Favorito fragrância? Eu não uso perfume muito frequentemente, mas quando eu faço o desgaste por Narciso Narciso Rodriguez.Melhor conselho que lhe foi dado? Tratar a todos como você gostaria de ser tratado.O que está em sua lista de balde? É um pouco clichê, mas eu adoraria dar de pára-quedismo.O que você está lendo? Nunca é Tarde Demais Para Ir Vegan: Mais de 50 Guia para o Adotando e Próspera em uma Base de Plantas DietPerfect Verão de beber? Eu acho que uma refrigerados Rose é o verão perfeito bebida.Filme favorito? Não é um filme, como tal, é um documentário chamado Que O estado de Saúde.

Eu assisti esse documentário, um par de meses atrás, e ele teve um efeito profundo em minha vida.A sua melhor qualidade? Tal pergunta complicada, mas eu provavelmente diria que a lealdade é a minha melhor qualidade.Atual hobbies? Eu absolutamente amo gravação e edição de vídeos e adoro fazer isso quando eu não estou chauffeuring meus dois filhos ao redor de seus esportivos compromissos e atividades sociais.



Eu também adotou um aposentado de corridas de galgos dois anos atrás e eu adoro levando-o para caminhadas regulares na praia."Tratar a todos como você gostaria de ser tratado." Leonie Barlow.
Veste-se com o aparecimento do Lado de Laço-Tee, Captura de Casaquinho com Capuz e Emergir Destruído Bainha Jean.RELACIONADOS com a escolha de fora Televisão ShoesIn "Moda" Dicas de Moda do StripesIn "Como" 5 minutos com Natalia Bertolo, Comprador, no EziBuyIn "Europeu"

Saiba mais aqui!

Comentários